quinta-feira, 30 de junho de 2011

como fazer um twitter em portugues

Como Fazer Twitter em Português agora passo-a-passo. Muitas pessoas procuram como fazer Twitter em Português agora passo-a-passo, então, através desse tutorial para fazer um Twitter agora, vamos mostrar como você pode fazer seu login no Twitter de maneira rápida e ágil.
Como, para fazer um Twitter em Português ainda não está disponível no idioma  Português, siga os passos abaixo para fazer um Twitter agora rapidamente e garanta já seu nome na rede social que mais cresce no mundo hoje.
Para as empresas que querem fazer um Twitter institucional, essa é uma grande oportunidade para fazer um Twitter passo a passo, principalmente para ficar em contato com seus clientes e fornecedores, agilizando assim o processo de comunicação que fundamental hoje em dia. Não fique obsoleto, veja como fazer twitter agora nesse passo a passo.

Passo a Passo para fazer um Twitter

Primeiro, entre aqui em Cadastro no Twitter
Em “Full Name” insira seu nome completo (Nome e Sobrenome).
Em “Username” insira um apelido, que será usado no Twitter para te identificar. Procure escolher um nome onde as pessoas possam identificar você. Após criado o username, seu Twitter será @seuapelido, que você escolheu nessa etapa do cadastro. Essa etapa no cadastro do twitter é muito importante.
Em “Password” escolha uma senha com 6 caracteres.
Em “Email” escolha um email válido, ele será usado para confirmar sua inscrição no Twitter.
Depois, basta clicar em ” Create my account” para finalizar seu cadastro no Twitter. Veja os passos para fazer um Twitter na imagem abaixo:
fazer Twitter em portugues
Como fazer login no Twitter. Após criar sua conta e confirmado o Email, entre no Twitter login na página inicial twitter.com e insira seu Username (apelido) ou email do cadastro e senha. Feito isso, o login Twitter já irá redireciona-lo para sua nova página, podendo assim começar a ter seus seguidores e também escolher as pessoas para seguir. Além de que, é claro, colocar seus tuites para outras pessoas irem seguindo você.
É bastante simples fazer uma conta no Twitter, nem é necessário o twitter em português, é só seguir esses passos que rapidamente você já está fazendo parte da rede social que um fenômeno em todo o mundo. E você, conseguiu fazer uma conta no Twitter com esses passos. Se não conseguiu fazer seu twitter, deixe seu comentário abaixo para que possamos auxilia-lo em alguma dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário